Envie para um amigo



    Fale com a Diretoria

    Tem alguma dúvida? Precisa saber sobre alguma demanda como filiado? Quer contribuir com sugestões, ideias ou críticas?

    Envie uma mensagem para a DS Ceará. Queremos ouvir você!




      Convite para Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE)

      8, dezembro, 2025

      O Sindifisco Nacional – Delegacia Sindical no Ceará convida os Auditores-Fiscais para participarem da Audiência Pública sobre a Reforma Administrativa, que será realizada na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) no dia 15 de dezembro de 2025 (segunda-feira), às 13h.


      A audiência pública foi requerida pelo deputado estadual De Assis Diniz (PT), a partir de requerimento do Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público – Ceará, e reunirá diversas entidades representativas de classe para discutir os impactos da Reforma Administrativa no serviço público e na sociedade.


      A presença dos Auditores-Fiscais é fundamental para fortalecer a defesa do serviço público e reafirmar o compromisso com a justiça fiscal e a valorização das carreiras de Estado.


      Local: Assembleia Legislativa do Ceará (Auditório João Frederico Ferreira Gomes - no Anexo II da Alece Rua Barbosa de Freitas, 2.674 - Dionísio Torres)
      Data: 15 de dezembro de 2025 (segunda-feira)
      Horário: 13h

      Contamos com a participação de todos.