Convocação de concursados excedentes e concurso de remoção serão realizados

3, maio, 2011

Será publicada hoje (3/5) no DOU (Diário Oficial da União) uma portaria autorizando o curso de formação para os candidatos excedentes do concurso de 2009 para o cargo de Auditor-Fiscal da RFB (Receita Federal do Brasil). A seleção foi realizada para nomear inicialmente 450 Auditores-Fiscais, mas previa também a possibilidade de nomeação de um excedente de 50%, que perfaz um total de 225 Auditores-Fiscais.

Remoção – Em função da possibilidade de convocação dos novos Auditores-Fiscais, a Cogep (Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas) da RFB se antecipou e abriu novo processo para concurso de remoção. O Sindicato alerta aos interessados em mudar de lotação que fiquem atentos aos prazos do processo de remoção, já que, desta vez, ele será realizado em um período exíguo por conta da necessidade de ser concluído antes das novas nomeações.