Delegado virá a Fortaleza investigar exclusivamente crime contra Auditor
15, dezembro, 2008A Polícia Federal continua empenhada na elucidação do crime de tentativa de homicídio cometido contra o Auditor-Fiscal José de Jesus Ferreira na última terça-feira (9/12). De acordo com informações do Superintendente, Aldair da Rocha, e do delegado responsável pelo setor de inteligência da PF, Cláudio Joventino, está prevista para amanhã (16/12) a chegada a Fortaleza do delegado que irá conduzir exclusivamente este inquérito.
Desde o momento do atentado, a Polícia vem trabalhando - fazendo diligências e promovendo investigações - no sentido de garantir que este crime não fique impune. As Polícias Civil e Militar também têm dado todo o suporte tanto nas investigações quanto nas questões de ordem prática como a escolta da vítima no hospital em que ele permanece internado.
A vinda de um delegado experiente nesse tipo de crime, exclusivamente para tratar deste caso, demonstra não somente a gravidade do ocorrido como também os esforços que vêm sendo envidados pela administração da RFB, que tem mantido permanente contato com a Polícia Federal tanto por intermédio da própria Secretária Lina Maria Vieira quanto do Superintendente da 3ª RF, Luís Nóbrega. A DS/Ceará também tem acompanhado diuturnamente o desenrolar do caso e prestado toda a assistência possível à família do colega.
Estado de Saúde – José de Jesus Ferreira ainda é um paciente que inspira cuidados, cujo estado de saúde é delicado. O AFRFB, no entanto, tem apresentado melhoras no seu quadro clínico, respondendo favoravelmente a todas as intervenções médicas realizadas até o momento.
Mais notícias