Delegados do Ceará à Plenária Nacional redigem manifesto contra atitude antidemocrática da DEN

20, maio, 2011

A maioria dos Auditores-Fiscais reunidos ontem (19/5) em assembleias nacional e geral da categoria para tratar da Campanha Salarial demonstrou indignação frente à atitude da Direção Nacional do Sindifisco em encaminhar contrariamente aos indicativos 2 (de aprovar a pauta de reivindicações e calendário de mobilização da Cnesf - Coordenação Nacional de Entidades de Servidores Federais) e 15 (de aprovar a alteração redacional no art. 20 da minuta da LOF da RFB), que já haviam sido aprovados na Plenária Nacional realizada nos dias 4, 5 e 6 de maio, em Brasília.

A indignação - expressa também em manifesto assinado pelos delegados eleitos pelo Ceará para a Plenária Nacional da Campanha Salarial e que será entregue à DEN - questiona o desrespeito e a atitude antidemocrática diante do que foi decidido naquela importante instância sindical. Confira aqui a íntegra do documento.