Envie para um amigo



Fale com a Diretoria

Tem alguma dúvida? Precisa saber sobre alguma demanda como filiado? Quer contribuir com sugestões, ideias ou críticas?

Envie uma mensagem para a DS Ceará. Queremos ouvir você!




Dia Nacional sem Computador: "Arrastão" no Edifício-Sede reúne auditores lotados em Fortaleza

9, junho, 2015

Os ​Auditores-Fiscais lotados em Fortaleza realizaram na manhã de hoje (9/6), como atividade pelo Dia Nacional sem Computador, um "arrastão" em todos os andares do Edifício-Sede​ do Ministério da Fazenda para ​conclamar a categoria a se engajar na mobilização. Ao final, foi realizada reunião na sala da fiscalização previdenciária, com presença massiva dos colegas, que chegaram a ​suspender treinamento e palestra de maneira que pudessem participar do ato. Colegas que estavam participando da despedida do superintendente da 3ª RF, Moacyr Mondardo, no auditório, também seguiram para a reunião.


Nas falas, os Auditores demonstraram engajamento e ​relataram sobre o que cada setor vem fazendo como forma de contribuir para a mobilização, segundo as orientações do Comando de Mobilização Nacional e providências decididas localmente. Também reforçaram que, neste momento, não pode haver omissão, é tempo de solidariedade e ​​união, com a participação de todos para que se obtenha algum avanço nas reivindicações e que se ​resta

beleça o respeito ao cargo de Auditor-Fiscal da RFB.


Próximas atividades – Os AFRFB foram convocados pela direção da DS/CE a participarem de Assembleia amanhã (10/6) e de visita aos colegas do Porto do Pecém na próxima terça-feira (16/6), data marcada para a realização de ​mais um Dia Nacional sem Computador. Também foram ​orientados a indicar um colega de cada setor para manter um diálogo mais estreito com o Comando de Mobilização Local​ visando o consequente avanço da mobilização.