DS CEARÁ convoca novamente os Auditores para Ato Público: 29/06 (quarta-feira), 9h30, em frente ao edifício sede do Ministério da Economia

27, junho, 2022

A DS Ceará CONVOCA TODOS OS AUDITORES-FISCAIS a se fazerem presentes no Ato Público a ser realizado na escadaria do prédio do Ministério da Economia (Rua Barão de Aracati, 909 - Aldeota) no dia 29 de junho (quarta-feira), a partir das 9h30 da manhã.

Confirme sua presença aqui: https://forms.gle/S2gU4mhTC4epUi61A

O Ato Público em Fortaleza faz parte de uma manifestação nacional que terá a mesma ação em todas as dez regiões fiscais do Brasil,  dentro das ações de MOBILIZAÇÃO NACIONAL da categoria.

O objetivo é expor à classe política e à sociedade em geral, a situação de abandono e de descaso enfrentada pela Receita e pelos Auditores-Fiscais, além dos graves ataques às administrações tributárias promovidas pelo Projeto de Lei Complementar (PLP) 17/22, que institui um verdadeiro “Código de Defesa do Sonegador”. O projeto está tramitando em regime de urgência na Câmara e, caso aprovado, trará prejuízos gravíssimos à fiscalização tributária e, consequentemente, aos bons pagadores.

Os Auditores-Fiscais da Receita Federal estão em mobilização nacional desde dezembro de 2021 pela valorização do cargo e pedem a regulamentação da Lei 13.464/17, concurso público e a recomposição do orçamento da Receita.

👉🏻 A DS Ceará ressalta que é importantíssima a participação de TODOS OS AUDITORES-FISCAIS neste Ato Público. A presença maciça dos Auditores é necessária para demonstrar que nossa indignação é real e que nossa mobilização não irá arrefecer enquanto nossos justos pleitos não forem atendidos.

Precisamos estar mais unidos do que nunca para buscar o resgate do reconhecimento da importância da Receita Federal e dos próprios Auditores-Fiscais para o Estado.