DS Ceará inaugura nova sede em Fortaleza e homenageia Auditor-Fiscal Marcelo Maciel
27, dezembro, 2021
No último dia 18, foi realizada a inauguração da nova sede da DS-Ceará. O evento contou com apresentações artísticas e com a presença das crianças do Coral Natal de Luz. Os filiados e suas famílias, bem como convidados das delegacias sindicais de outros estados estiveram presentes na solenidade.
“Em nome da diretoria da DS-Ceará posso dizer que esses últimos anos foram tempos de muitas adaptações, muitas mudanças e, sobretudo, de muita resiliência. A inauguração da nossa nova sede é a prova disso. Foram muitos desafios para ver esta obra pronta mas, mesmo com todos os percalços, conseguimos. Sou muito grata a todos os nossos filiados que confiaram em nossa gestão e que acreditaram no comprometimento em prol das nossas causas. Agradeço também a todos os parceiros que, direta ou indiretamente, estiveram conosco na nossa gestão. Deixo a diretoria da DS Ceará na certeza de que está em boas mãos e desejo muito sucesso, força e coragem para a nova gestão”, disse Patrícia Gomes, Presidenta da DS Ceará.
Mesmo a obra tendo sido finalizada no final de 2020, o evento de inauguração da nova sede só pôde ter sido realizado após a diminuição das restrições sanitárias com relação à pandemia da Covid-19.
Na ocasião, foi realizada uma homenagem especial ao Auditor-Fiscal Marcelo Maciel, membro da Diretoria da DS Ceará e falecido em dezembro de 2019. O auditório da nova sede recebeu o nome do querido colega e sua mãe, a senhora Lourdes Maciel, esteve presente e recebeu a homenagem em nome do filho.
O evento contou também com a presença do Auditor-Fiscal superintendente da 3ª Região Fiscal João Batista Barros. Auditores-Fiscais de outras delegacias sindicais também manifestaram alegria por este momento da DS Ceará: “Muito obrigado pela ótima e perfeita atenção que nos foi dada. Parabéns pela muito bonita e funcional sede, pela deliciosa festa, e, principalmente pela legítima e inestimável homenagem prestada ao colega Marcelo Maciel”, disse Robson Couto, presidente da DS Belo Horizonte.
Histórico
A construção da nova sede foi decidida a partir de uma consulta aos filiados sobre três opções de propostas de projetos, aprovando-se a construção de uma sede nova com capacidade para realização de eventos sindicais com até 150 pessoas e a utilização para fins sociais.
A nova Sede da DS Ceará foi construída no mesmo local onde estava a sede antiga (Rua Barão de Aracati, 1098, Meireles - Fortaleza), porém foi criada a partir de um projeto totalmente novo. Os trabalhos de construção da nova sede começaram em fevereiro de 2020, sendo paralisados por cerca de três meses por conta da pandemia da COVID-19. Em junho de 2020 as obras recomeçaram, tendo sido finalizadas em dezembro de 2020.
Veja o vídeo comemorativo.
Veja e faça download das fotos do evento .
______________________________________________________________
COMO BAIXAR UMA OU MAIS FOTOS DA GALERIA (pelo computador ou celular)
- Clique no link da galeria
- Clique sobre a foto que você deseja baixar.
- No canto superior direito da tela, clique no ícone de download (uma seta apontando para baixo - o segundo ícone da esquerda para a direita).
- Digite seu email.
- Clique em “ENTRAR”.
- Selecione onde você quer salvar o arquivo. Há três opções: My Device (seu computador ou celular), Dropbox ou Google Photos
Mais notícias