DS Ceará realiza Almoço de Natal para filiados
16, dezembro, 2021
No último sábado, 11 de dezembro, a DS Ceará realizou em parceria com a ANFIP um Almoço de Natal para seus filiados. A ocasião marca dois anos de hiato sem o tradicional encontro natalino dos filiados. Foi um momento para reencontrar os colegas e desejar a todos um ótimo final de ano.
“Em 2019, nós não pudemos realizar a nossa tradicional festa de final de ano, porque tínhamos o propósito de construir a nossa sede, e por isso todos os recursos foram destinados a esse plano. Em 2020, também não tínhamos como fazer por conta da pandemia. Mas neste ano foi possível realizar nosso encontro e posso dizer que é bom demais ver todos vocês aqui no dia de hoje”, disse Patrícia Gomes, Presidenta da DS Ceará. “Mas, para além dos festejos, eu gostaria de deixar registrado que passamos por momentos difíceis nessa pandemia, na qual perdemos amigos e familiares e isso precisa ficar registrado em nossa memória”, pontuou Patrícia que pediu um minuto de silêncio por todos aqueles que se foram, em especial pelo Auditor Fiscal aposentado Bellini Gondim, nosso colega que nos deixou em março deste ano.
O Almoço de Natal foi realizado no Alices Buffet e contou com a presença de cerca de 300 convidados. Os filiados puderam levar um acompanhante e o momento contou também com a participação do musicista Felipe Adjafre, que encantou a todos com sua apresentação no piano.
Gilson Fernando, Presidente Executivo da ANFIP Ceará (Associação dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil no Ceará), falou da unidade entre as duas entidades: “Todos somos juntos uma mesma categoria, uma mesma carreira, uma mesma luta. A ANFIP Ceará completou 54 anos de fundação, lutando não só pela previdência e sempre em defesa dos nossos direitos”.
A presidente eleita da DS Ceará, Natália Nobre, que toma posse junto à nova Diretoria da entidade em 2022, pontuou a união como um dos desafios da próxima gestão. “Para mim, o maior simbolismo que temos aqui nesta confraternização é o da união. O nosso objetivo é cultivar essa unidade. Quero agradecer não apenas aos nossos colegas que nos apoiaram na eleição nacional e local, mas também aos colegas que apoiaram outras chapas. A ideia é fazermos um trabalho conjunto, com democracia e respeito aos interesses de todos”, disse Natália.
“Minha mensagem de Natal é que alimentemos os sentimentos de fraternidade e de união, para que tenhamos forças e para que possamos viver dias melhores. Feliz Natal a todos e obrigada pela presença”, finalizou Patrícia.
Veja e faça download das fotos do evento:
COMO BAIXAR UMA OU MAIS FOTOS DA GALERIA
1. Clique no link da galeria
2. Clique sobre a foto que você deseja baixar.
3. No canto superior direito da tela, clique no ícone de download (uma seta apontando para baixo - o segundo ícone da esquerda para a direita).
4. Digite seu email.
- Clique em “SIGN IN”.
- Selecione onde você quer salvar o arquivo. Há três opções:
- My Device (seu computador ou celular)
- Dropbox
- Google Photos
Mais notícias