DS Ceará recebe filiados aposentados em caloroso café da manhã

13, outubro, 2021

Na última sexta-feira, 8, a sede da DS Ceará foi cenário de um encontro caloroso. Um café da manhã foi preparado especialmente para os filiados aposentados e contou com a presença dos membros da chapa única local Regate do Cargo, que concorreu nas Eleições 2021 (Triênio 2022 - 2024).

☕ “O encontro se revestiu de importância fundamental para o início da retomada da vida normal após o período mais crítico da pandemia. Pretendemos e esperamos que eventos como esse venham a ocorrer com mais frequência para que os colegas aposentados recuperem a sensação de pertencimento a uma classe solidária e para que sintam nessa nova sede um local de atenção, companheirismo e aconchego de que todos são merecedores”, disse o Auditor Fiscal aposentado Josué Teotônio da Luz.

📸Veja a galeria de fotos aqui: https://www.sindifiscoceara.org.br/galeria/encontros-08-10-21-cafe-da-manha-aposentados/

O ponto alto do encontro foi o lançamento do livro 'O Sequestro e outros escritos', do Auditor Fiscal aposentado Luís Nóbrega. Na ocasião, ele recebeu os colegas e autografou sua obra. Luís deixou claro sua intenção de doar todo o valor arrecadado com a venda de seu livro para quatro entidades cearenses, dentre elas a Associação Peter Pan e o Iprede.

📕 Os filiados que desejem adquirir o livro 'O Sequestro e outros escritos', podem fazê-lo através de uma transferência identificada para a conta corrente da DS Ceará. O valor é de R$ 50 e, após a transferência, recomenda-se enviar o comprovante por Whatsapp para Francimeire (85) 9999.0031.