DS Ceará relembra a agenda de eventos de final de ano

19, novembro, 2021

A Diretoria da DS Ceará comunica a todos os seus filiados sobre a agenda de eventos de final de ano.

No dia 11 de dezembro (sábado), será realizado um ALMOÇO DE NATAL. Será mais uma edição do ‘Encontros DS Ceará’, eventos que tem como objetivo favorecer a convivência entre nossos filiados. O Almoço de Natal ocorrerá em conjunto com a ANFIP Ceará, a partir das 12h, no Buffet Viriato (Rua Engenheiro Leal Lima Verde, 570 - bairro Edson Queiroz). Solicitamos a todos os filiados que ainda não confirmaram presença, que o façam até o dia 25/11 através do preenchimento do formulário abaixo.

👉🏼 Link do formulário de presença ALMOÇO DE NATAL: https://forms.gle/m2RWpLWFYNLH3V677

No dia 18 de dezembro (sábado), será realizada a INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA DS CEARÁ. O evento social acontecerá a partir das 17h, na Sede da DS-Ceará (Rua Barão de Aracati, 1098 - Bairro Meireles). Da mesma forma, solicitamos que os filiados informem sua presença através do formulário abaixo.

👉🏼 Link do formulário de presença INAUGURAÇÃO NOVA SEDE DS CEARÁ: https://forms.gle/pR5q8ALSnfzKB8e39

😷Estes eventos estão sendo planejados com todos os cuidados sanitários: uso de máscara, distanciamento social e higienização.