DS/CE convida para Seminário sobre Funspresp, dia 28/3, no Auditório do Senado Federal

23, março, 2012

A DS/CE e outras nove Delegacias Sindicais do Sindifisco Nacional abaixo assinadas, convidam os Auditores Fiscais da RFB e as demais entidades e bases de filiados do Serviço Público Federal a participarem do Seminário que será realizado no auditório Petrônio Portela do Senado Federal, no dia 28/03, às 14h, para discutir o Regime de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Federais (Funpresp).

Participam como palestrantes a professora da UFRJ Sara Granemann, e os Auditores Fiscais Aposentados da RFB Clemilce Carvalho, Maria Lucia Fattorelli e Roberto Bocaccio Piscitelli. Antes das palestras, haverá uma mesa com a presença de parlamentares e de entidades nacionais de servidores públicos.

Delegacias Sindicais do Sindifisco no Ceará, Rio de Janeiro, Brasília, Espírito Santo, Maranhão, Campinas, Curitiba, Joinville, Florianópolis e Paraíba.