Envie para um amigo



Fale com a Diretoria

Tem alguma dúvida? Precisa saber sobre alguma demanda como filiado? Quer contribuir com sugestões, ideias ou críticas?

Envie uma mensagem para a DS Ceará. Queremos ouvir você!




DS/CE fortalece trabalho parlamentar contra Emendas nº 40 e 41

6, abril, 2015

Representantes da Direção da DS/CE estiveram reunidos na última quinta-feira, 2/4, com o Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE) para discutir, em caráter de extrema urgência, as Emendas nº 40 e 41, incluídas no relatório final da Medida Provisória 660/14 e que tratam do compartilhamento de atribuições privativas do cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil.

Na reunião, o deputado imediatamente entrou em contato com o o parlamentar Antonio Imbassahy (PSDB/BA), que participou da Comissão Mista do Senado que apreciou a matéria, explicitando os motivos pelos quais as emendas devem ser rejeitadas.

A DS pretende ainda contatar os demais parlamentares da bancada cearense, inclusive com visitas a Brasília, com o propósito de obter o compromisso de que votem contra as emendas. Semelhante trabalho já foi realizado pela DS/CE quando da votação do Funpresp, tendo tido o êxito de convencer a bancada cearense em favor da nossa causa, tendo sido os votos, em sua maioria, contra tal medida de sucateamento previdenciário.

Mais visitas
Hoje, dia 6/4, a direção da DS/CE dá continuidade aos trabalhos parlamentares com os deputados federais José Maria Macedo Júnior (PSL/CE), Gorete Pereira (PR/CE) e Aníbal Gomes (PMDB/CE).