Envie para um amigo



    Fale com a Diretoria

    Tem alguma dúvida? Precisa saber sobre alguma demanda como filiado? Quer contribuir com sugestões, ideias ou críticas?

    Envie uma mensagem para a DS Ceará. Queremos ouvir você!




      DS/CE promove debate sobre lixo normativo e atribuições do auditor

      28, maio, 2009

      Realizou-se hoje (28/5) na sede da DS/CE um debate entre os AFRFB para tratar das questões atinentes à revogação do que se convencionou chamar de "lixo normativo", notadamente no que diz respeito à fragilização da autoridade fiscal do Auditor nas suas diversas atividades desenvolvidas na RFB.

      A discussão teve início com a explanação da AFRFB Liduína Coelho - integrante do Grupo de Trabalho criado pela secretária Lina Vieira para propor mudanças na legislação que trata do tema – sobre os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos até o momento.
      Vários AFRFB filiados tanto à DS/CE quanto ao Sindfisp/CE fizeram, em seguida, intervenções, demonstrando o sentimento da categoria de que é urgente uma ampla revisão procedimental, com o resgate das atribuições bem como valorização do cargo de auditor.