DS/CE promove hoje (23/8) mais uma sessão cinematográfica

23, agosto, 2011

A DS/CE convida todos os Auditores-Fiscais a participarem hoje, 23/8, de mais uma sessão do Projeto Cultural “CINEFISCO”, em que exibimos mensalmente produções cinematográficas. Exibiremos um drama dirigido pelo italiano Roberto Faenza.

O filme se passa em Lisboa, sob o regime Salazarista, em uma Europa prestes a entrar na Segunda Grande Guerra. O editor de um importante jornal decide contratar um jornalista para escrever óbitos antecipados de escritores famosos e grandes poetas. O editor, então, se defronta com um jovem idealista, comprometido com atividades contra revolucionárias. Esse encontro transforma sua vida.

Manteremos a surpresa quanto ao título a ser exibido. A sessão terá início às 17h30min, na sede da DS/CE (Rua Barão de Aracati, 1098). Venha e confira! Contamos com sua presença!