DS/Joinville questiona DEN sobre as posturas tomadas pela Diretoria Executiva quanto à PEC 1992/2007

16, abril, 2012

A DS/Joinville encaminhou sexta-feira (13/4), à Direção Executiva Nacional, documento no qual esclarece algumas das inconformidades dos Auditores Fiscais lotados naquela DS no que se refere aos encaminhamoentos que tomados quanto à PEC 1992/07, solicitando a publicação do documento do Boletim da DEN – o que ainda não ocorreu – e a reprodução do texto pelas DS entre os seus filiados, na expectativa de que as posturas citadas não mais ocorram. Confira a íntegra abaixo.

Joinville, 13 de abril de 2012

À Direção Executiva Nacional

A Diretoria da DS/Joinville, em reunião realizada em 10/04/2012, tendo discutido os encaminhamentos relativos à PEC1992/07, leva ao conhecimento da DEN e das demais DS, sua inconformidade com o que segue:

1. Desde o momento em que o Governo encaminha ao Congresso em Regime de Urgência a proposta da PEC 1992/07, a postura da DEN foi vacilante e ambígua;

2. No momento em que se aproximava a data fatídica da votação foi totalmente incompreensível a decisão de cancelar o Seminário previamente programado para o di28/03/2012 a ser realizado no Congresso;

3. Diante da manutenção da realização do Seminário por decisão de um conjunto de DS, foge ao mínimo de bom senso a decisão da DEN em não participar e boicotar a divulgação do Seminário, assim como da Marcha, marcada para o mesmo dia pela manhã promovida por um conjunto de entidades; 4. Não bastando todos estes equívocos, realizada a Marcha e o sucesso do Seminário graças à participação de várias entidades do funcionalismo, a DEN, com total falta de respeito para com o conjunto dos filiados do Sindifisco Nacional decide sonegar toda a informação de seus filiados, não divulgando nenhuma foto e sequer uma linha sobre aqueles eventos em NOSSO portal, ao contrário de outras entidades, como o ANDES, que deram destaque em seu portal.

Ao mesmo tempo em que repudiamos tais atitudes, solicitamos que esta manifestação seja divulgada em NOSSO portal e diante da possibilidade de ocorrer mais uma arbitrariedade com a não divulgação, pedimos ao conjunto das DS que divulguem esta entre seus filiados.

Na expectativa de que tais posturas não mais ocorram,

Atenciosamente

Diretoria da DS/Joinville