Envie para um amigo



    Fale com a Diretoria

    Tem alguma dúvida? Precisa saber sobre alguma demanda como filiado? Quer contribuir com sugestões, ideias ou críticas?

    Envie uma mensagem para a DS Ceará. Queremos ouvir você!




      DS/Vitória promoverá seminário sobre construção do sindicato único e reconstrução da RFB

      21, maio, 2009

      A DS/Vitória promoverá nos dias 01 e 02 de junho o seminário "Tempo de Construir o Sindicato Ùnico. Tempo de Reconstruir a Receita Federal”. O seminário abordará as pautas sindical e administrativa. O primeiro dia está reservado para as discussões sindicais.

      Os painéis abordarão a análise de conjuntura nacional e internacional; o processo de unificação das entidades sindicais dos auditores fiscais da Receita Federal do Brasil; as mudanças necessárias na administração tributária ; e o imperativo de fortalecimento da Aduana e da fiscalização das contribuições previdenciárias.

      Mais informações pelo telefone da DS/Vitória: (27) 3222.2248 (falar com Érika, Cíntia ou Lucilene) ou pelo endereço eletrônico dsvitoria@gmail.com.

      Confira no link abaixo a programação completa:

      arquivos/File/Programao Seminrio de Vitria 1 e 2 de junho de 2009.pdf