Envie para um amigo



    Fale com a Diretoria

    Tem alguma dúvida? Precisa saber sobre alguma demanda como filiado? Quer contribuir com sugestões, ideias ou críticas?

    Envie uma mensagem para a DS Ceará. Queremos ouvir você!




      Eleições sindicais: Votação por correspondência começa hoje (4/11)

      4, novembro, 2011

      Os filiados eleitores que optarem pelo voto por correspondência para as eleições da direção da DS/CE, Diretoria Executiva Nacional (DEN) e respectivos Conselhos Fiscais podem postar as cédulas de votação já nesta sexta-feira (4/11) nas agências dos Correios. O voto por correspondência deve ser postado somente nos próximos dias 4, 7, 8, 9 e 10. É importante frisar que só serão considerados os envelopes de votação postados nas datas mencionadas acima e que o carimbo dos Correios deve estar legível. Caso contrário, o voto será anulado.

      Também será considerado nulo o voto que for enviado com o envelope aberto, ou cujo envelope “carta-resposta” contenha mais de uma cédula, ou, ainda, que seja distinto do enviado ao filiado. Se o Auditor-Fiscal votar por correspondência e em urna, será considerado válido somente o depositado em urna.

      As eleições em urna ocorrerão nos dias 9 e 10, das 9h às 17h (horário local), com mesa única no prédio do Ministério da Fazenda (Rua Barão de Aracati, 909 – térreo). Todos os Auditores-Fiscais da RFB ativos e aposentados filiados ao Sindicato estão convocados a participar da votação.

      Chapas – Duas chapas concorrem às eleições para a direção da DS/CE: Chapa 1 ‘Participação e Unidade’, encabeçada por José Castelo Bessa, e Chapa 2 ‘Para Seguir Avançando’, encabeçada por Marcelo Maciel.

      Para a DEN, são três chapas concorrentes: Chapa 1 (Opinião e Unidade), encabeçada por Pedro Delarue (RJ); Chapa 2 (Transparência e Ação), liderada por Marcelo Lettieri (CE); e Chapa 3 (Renovar), com José Mário Ribeiro da Costa (SC).

      Kits – A Comissão Eleitoral Local enviou com bastante antecedência as correspondências contendo os kits eleitorais (cédulas de votação e o envelope selado para devolução do voto) para a residência de todos os filiados eleitores – aposentados e ativos.

      Creme hidratante nívea (soft)
      Hipoglós amêndoas
      Bepantol derme
      Vitamina e
      Óleo de amêndoas jonhson
      Shampoo jonhson
      Creme para as mãos nívea
      Esfoliante nívea
      Lenços umedecidos (2 tipos)
      Algodão
      Óleo secante espinhas neutrogena
      Creme para as mãos granado
      Creme para os pés granado
      Lenços íntimos nívea
      Paixão (kit com os 2)
      Protetor labial
      Demaquilante para a área dos olhos nívea