Encerra-se hoje (6/5) Plenária Nacional dos Auditores-Fiscais

6, maio, 2011

Encerra-se hoje (6/5), em Brasília, a Plenária Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil. Os participantes deliberarão sobre os temas encaminhados a partir das discussões dos dois dias anteriores nas plenárias setoriais que, além de assuntos relacionados à Campanha Salarial, debateram temas como Tributos Internos, Aduana e Previdência.

Participam do evento representando o Ceará: Antônio Carlos Pereira Lima, Antônio Helder Sales, Edmilson Bernardino de Sousa, Juvêncio de Sousa Ferreira, Lúcia de Fátima Fernandes, Marcelo Lettieri, Paulo Godoy, Rita Linhares, Zaelite Dantas Teixeira e Sérgio Barroso (observador). Além desses, participa da plenária o presidente da DS/CE, Marcelo Maciel, considerado delegado nato pelo estatuto sindical.

Confira a partir de segunda-feira aqui no site da DS/CE as principais deliberações da Plenária.