Encontro Aduaneiro Nacional encerra-se hoje (28/9)

28, setembro, 2011

Encerra-se hoje (28/9), em Belém (PA), o Encontro Aduaneiro Nacional, com o tema “Aduana a serviço da sociedade: diagnóstico e soluções”. O evento trata dos problemas específicos da Aduana e do encaminhamento de propostas a serem submetidas às instâncias deliberativas sindicais. O Encontro é organizado pela comissão eleita durante a Plenária Nacional da categoria, ocorrida em maio, em Brasília.

Participam do encontro representando o Ceará 13 Auditores Fisicais. São eles: Adalberto Elias Soares, Ana Lígia Linhares Pontes, Edílson José de Queiroz Lins Júnior, Edmilson Bernardino de Souza, Everardo de Pinho Vieira, Maria Aldaci Barreto de Oliveira, Maria de Nasare Zeidan Silva, Maria José da Justa Macedo, Maria Nívea Barroso de Pinho Vieira, Pedro Cadeira de Araújo, Pedro Fernando Bezerra de Carvalho, Rita Maria parente Linhares e Zaelite Dantas Teixeira.