Filiados à DS-Ceará se reúnem em Assembleia Geral e aprovam indicativos que tratam sobre mobilização
22, março, 2021Na manhã desta quinta-feira, 18, a DS-Ceará realizou Assembleia Extraordinária, de forma telepresencial, para discutir assuntos locais e deliberar sobre os indicativos apresentados pela Direção Executiva Nacional. Foram discutidos os indicativos 1 e 2, sobre mobilização dos servidores, e aprovados por unanimidade.
O indicativo 1 diz respeito ao estado permanente de mobilização, autorizando a Direção Nacional a convocar paralisações e ações de mobilização com vistas à defesa dos interesses dos Auditores Fiscais. O indicativo 2 trata da participação dos Auditores-Fiscais na mobilização que será promovida por diversas entidades no dia 24/03/2021. O objetivo da participação dos Auditores-Fiscais é unir forças com os demais servidores em Defesa do Serviço Público e contra a Reforma Administrativa (PEC 32).
A despeito de ter aprovado ambos os indicativos, a DS-Ceará aprovou texto de ressalva, cuja cópia pode ser acessada aqui: https://bit.ly/38QFZGo
Mais notícias