Grande ato para entrega de assinaturas aos Administradores da 3ª RF, amanhã (26/6). Participe!

24, junho, 2015

Os Auditores-Fiscais lotados no Ceará têm uma importante atividade amanhã (25/6) por ocasião do Dia Nacional sem Computador: a entrega do termo de intenção de entrega de cargos de chefia (e compromisso dos demais colegas em não assumir estes cargos) ao Superintendente e demais Administradores da 3ª RF, que estarão reunidos em Fortaleza.

Na oportunidade, além das 200 assinaturas coletadas no Ceará, também serão entregues, por representantes das DS Piauí e Maranhão, as assinaturas dos colegas desses outros dois estados que fazem parte da Região Fiscal em um grande ato político. O Comando Local de Mobilização e a direção da DS/CE convocam TODOS os Auditores a se fazerem presentes, às 9h30, na 2ª Sobreloja do Prédio do Ministério da Fazenda, onde estará acontecendo a reunião. É importante que todos participem para demonstrar à Administração o nível de engajamento da categoria na Campanha Salarial.

Ato Conjunto - Após a entrega do documento aos Administradores da 3ª RF, os Auditores-Fiscais devem deslocar-se para a frente do Prédio, onde estará acontecendo um Ato pelo Dia Nacional de Lutas, promovido pela Condsef e Frente em Defesa dos Serviços e Servidores Públicos, da qual faz parte o Sindifisco Nacional.