Inscrições para concurso de remoção estão abertas até amanhã (5/5)

4, maio, 2011

Segundo o coordenador-geral de Gestão de Pessoas, Auditor-Fiscal Erico Pozenato, os Auditores interessados em participar do concurso de remoção terão apenas os dias de hoje (4/5) e amanhã (5/5) para inscrever-se ao certame. Na segunda-feira (9/5), termina o prazo para apresentar recursos, e, na terça-feira (10/5), eles já serão julgados.

Valerão as mesmas do concurso anterior. Quem pretende participar do atual processo deve atualizar suas pretensões, indicando os municípios e as unidades administrativas para onde querem ser removidos. Esse procedimento deve ser feito por meio do endereço eletrônico https://sa3.receita.fazenda/sa3.html.

Ao acessar a página, o Auditor-Fiscal deve clicar no “PIM” (Painel de Intenções de Mobilidade), disponível na seção “Minha Página”. As unidades devem ser ordenadas por preferência de remoção. Quem estiver impossibilitado de acessar o "PIM" deve enviar e-mail para o endereço http://cadastro.cogep@receita.fazenda.gov.br com a indicação de municípios e unidades administrativas também ordenadas segundo preferência.

Outra informação relevante é que os 450 Auditores empossados em 2010 poderão participar do processo de remoção, uma vez que as regras permanecerão as mesmas, sem existência de travas.