Envie para um amigo



    Fale com a Diretoria

    Tem alguma dúvida? Precisa saber sobre alguma demanda como filiado? Quer contribuir com sugestões, ideias ou críticas?

    Envie uma mensagem para a DS Ceará. Queremos ouvir você!




      Mobilização dos Auditores-Fiscais do Ceará é capa do jornal O Povo

      4, janeiro, 2022
      Mobilização dos Auditores-Fiscais do Ceará é capa do jornal O Povo

      A mobilização dos Auditores-Fiscais do Ceará em resposta ao corte orçamentário da Receita Federal do Brasil para 2022 e à não regulamentação do bônus de eficiência da categoria, anunciados pelo Governo Federal, foi destaque na edição do último dia 30 de dezembro no jornal O Povo, jornal de maior circulação do Estado do Ceará. 

      A matéria jornalística destacou os impactos da ação realizada pelos Auditores no Porto do Pecém/CE, que provocou atrasos na entrada de caminhões de placas de aço produzidas na Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP).

      Vale destacar que a CSP é responsável por mais de 50% das exportações cearenses. De acordo com representantes da empresa, o atraso provocado pela ação quase fez a Companhia perder o faturamento de um mês inteiro.

      Leia aqui a matéria completa do jornal O Povo:  

      No dia 30, representantes da DS Ceará se reuniram com diretores do Complexo Siderúrgico do Pecém para discutir os impactos da mobilização, a qual foi valorada pela CSP através de nota à imprensa: "(Estamos) Reconhecendo a relevância do trabalho desenvolvido pelos auditores-fiscais da Receita Federal no Porto do Pecém, por onde são exportadas as placas de aço produzidas pela siderúrgica".

      Os Auditores-Fiscais seguem em mobilização nacional, que começou com a entrega dos cargos de chefia e, desde o dia 27 de dezembro, estão realizando a operação padrão nos portos, aeroportos e fronteiras terrestres de todo o país.

       

      :: Outras inserções na mídia local

      Diário do Nordeste

      30.12.21 - Opinião Egídio Serpa - Governo Federal de costas para a energia eólica offshore

      O Povo

      29.12.21 - Porto do Pecém tem fila de caminhões com greve de auditores-fiscais da Receita Federal