Nota de Pesar pelo falecimento de Darcila Maia, gerente de Eventos do Sindifisco Nacional
25, junho, 2026O Sindifisco Nacional - Delegacia Sindical no Ceará manifesta profundo pesar pelo falecimento de Darcila Maia, gerente de Eventos do Sindifisco Nacional, ocorrido no dia 24 de junho.
O velório será realizado nesta sexta-feira, 26 de junho, das 8h30 às 10h30, no Cemitério Campo da Esperança, Asa Sul, Capela nº 1, em Brasília. O sepultamento ocorrerá às 11h.
Ao longo de 36 anos de dedicação ao Sindifisco Nacional, Darcila Maia construiu uma trajetória marcada pela competência, pelo compromisso e pela generosidade.
Referência para dirigentes, colegas e filiados de todo o país, contribuiu de forma decisiva para a organização de eventos e para o fortalecimento da nossa entidade, deixando um legado de profissionalismo, acolhimento e dedicação que permanecerá na história
do sindicato.
Nos solidarizamos com os familiares, amigos, colegas de trabalho e todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver de perto com Darcila, desejando conforto neste momento de dor e saudade.
Mais notícias