NOTA: DS CEARÁ REPUDIA DESMONTE DA CATEGORIA
2, abril, 2015A DS está publicando a presente Nota, pois avalia ser necessário convidar a categoria à reflexão sobre o grave panorama pelo qual ora passamos, bem como sobre seus elementos desencadeadores.
A par disso, no entanto, firme no propósito de que a unidade da categoria é a única solução para mudar o rumo em favor do fortalecimento do cargo de AFRFB, a DS/CE não foge à luta e está envidando todos os esforços, em caráter de extrema urgência, dada a iminente votação do PL na próxima semana, no sentido de contatar todos os deputados federais cearenses, visando deles obter o compromisso de votar contra essa aberração constitucional materializada nas Emendas nº 40 e 41.
Aliás, referido movimento já foi bem sucedido quando da votação do famigerado Funpresp, quando a bancada cearense, em sua maioria, sensível às nossas ponderações, votou contra tal medida de sucateamento previdenciário.
Assim, continuando a nossa ininterrupta missão, logo mais às 16h desta quinta-feira já estaremos em reunião com o Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos, dando-lhe conta de nossos argumentos em desfavor das citadas Emendas.
Até terça-feira, a DS/CE cumprirá densa e contínua agenda com os demais parlamentares já contatados nesse intuito, inclusive com envio de dois representantes da DS a Brasília-DF para tal fim.
Outras notícias
//