Retrospectiva de eventos 2022
9, fevereiro, 2023Ao longo de 2022, entre eventos comemorativos, exposições, comemorações, encontros para os colegas aposentados e reuniões do Clube do Livro, foram 12 eventos realizados em quase todos os meses do ano, iniciando com a posse da nova Diretoria da DS Ceará, realizada em fevereiro.
“Depois de dois anos de pandemia, podemos dizer que 2022 foi um ano de resgate. Desde o primeiro evento do ano até o último, tudo foi planejado e realizado com o objetivo de reencontro. Entendemos que o contato, para além das telas, é essencial e que faz muito bem para os colegas Auditores-Fiscais. As comemorações de São João e Confraternização de Natal foram dois momentos ímpares, mas acho que o ponto alto foi o lançamento da Campanha Tributar os Super-Ricos em Fortaleza, quando além de muito conhecimento, pudemos promover um jantar solidário para a comunidade do Campo do América”, disse Sônia Paraíba, Auditora-Fiscal aposentada, Diretora de Finanças da DS Ceará e integrante da equipe de eventos.
Para ajudar na divulgação dos eventos, a DS Ceará criou o comunicado Agenda Cultural, enviado todo começo de mês para os filiados, por email e Whatsapp, com as datas dos eventos mais importantes do referido mês.
Se você não está recebendo os emails da DS Ceará, por favor, clique aqui e atualize seu cadastro: https://forms.gle/qDHGV9LmXQ7owezk7
“As exposições fotográficas e artísticas que instalamos no hall da sede da DS Ceará foram, mais do que ponto de encontro entre os colegas, uma forma de valorizar o trabalho de Auditores-Fiscais e demais artistas. Além disso, também tivemos lançamentos de livros e noite de autógrafos que enalteceram os nossos filiados que também são autores. Outra novidade de 2022 foi a criação do Clube do Livro da DS Ceará, do qual todos os filiados podem participar”, disse Marielle Dornelas, diretora secretária da DS Ceará e integrante da equipe de eventos.
Os membros do Clube de Leitura se reúnem uma vez por mês, na segunda quarta-feira de cada mês, para troca de impressões e reflexões sobre a leitura de uma obra. Para participar, informe sua intenção pelo Whatsapp (85) 99616-2590 - Marielle Dornelas.
PPT Sindifisco DS Ceará - Eventos 2022 de Make.C Marketing
Mais notícias