Servidores do Ceará participam do Dia de Luta e Mobilização em Defesa do Serviço Público

15, março, 2012

Nesta quinta em todo o Brasil acontece um Dia Nacional de Lutas com atividades nos estados, realização de assembleias e debates sobre a situação dos servidores e serviços públicos. No dia 28 deste mês acontece uma grande marcha em Brasília. A expectativa é de que 20 mil trabalhadores participem da atividade como forma de pressionar o governo a apresentar propostas concretas para os servidores.

No Ceará, Ato Público foi realizado na manhã de hoje (15/3) em frente ao prédio do Ministério da Fazenda, com a presença de diversas categorias de servidores públicos e organização do Fórum Estadual em Defesa da Previdência Pública. O foco foi PLC 2/2012, que trata da criação do Fundo Complementar de Previdência dos Servidores Públicos, do qual é integrante a DS/CE. Confira em breve aqui matéria completa sobre o assunto, com fotos e vídeos.