Alfândega do Porto de Fortaleza convida para Abertura do Ano Aduaneiro de 2013

11, janeiro, 2013

O Inspetor-Chefe Substituto da Alfândega do Porto de Fortaleza (ALF/FOR), Jesus Ferreira, convida para a Abertura do Ano Aduaneiro de 2013 que será sistematizado através do Projeto "A Receita Federal convida: Conheça a nossa Aduana" com o apoio da Divisão de Educação Fiscal da Coordenação-Geral de Atendimento e Educação Fiscal da Receita Federal do Brasil (Coaef) e da Divisão de Interação com o Cidadão (Divic) da Superintendência Regional da Receita Federal na 3ª Região Fiscal.

O evento acontecerá no dia 28 de janeiro (segunda-feira) no miniauditório da ALF/FOR, situado na Avenida Vicente de Castro nº 6.971, 2º Andar, Mucuripe, Fortaleza (CE) e tem como objetivo fazer a divulgação do papel institucional e estratégico da Aduana na proteção da sociedade.

O evento será realizado em duas turmas. Uma no período da manhã; e outra no período da tarde. O participante deverá optar em participar em um dos turnos. Para participar do evento é necessário telefonar para os telefones 3198.6343 (falar com Ana Iramita) ou 3198.6314 (falar com Luciene Simões) para que se possa agendar a visitação na data supracitada.

28/01/2013 (Segunda-feira) - Manhã

09h00 – Cerimônia de abertura - Local: Miniauditório da Alfândega do Porto de Fortaleza (ALF/FOR)
09h30 – Apresentação do Vídeo de Boas-Vindas do Secretário da Receita Federal do Brasil
09h35 – Palestra “A Receita Federal convida: Conheça a nossa Aduana” - Palestrante: Helder Costa da Rocha (Inspetor-Chefe da Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Fortaleza)