Envie para um amigo



    Fale com a Diretoria

    Tem alguma dúvida? Precisa saber sobre alguma demanda como filiado? Quer contribuir com sugestões, ideias ou críticas?

    Envie uma mensagem para a DS Ceará. Queremos ouvir você!




      Auditores do Ceará participam do evento “O serviço público federal vai à praça”

      10, julho, 2012

      Amanhã, quarta-feira, dia 1/71, uma atividade chamada “O serviço público federal vai à praça” irá ocupar a Praça do Ferreira. Os servidores, que sairão em passeata desde a Praça Clóvis Beviláqua (ou Praça da Bandeira - Faculdade de Direito), a partir das 8h, montarão tendas na Praça do Ferreira demonstrando à população algumas das atividades desenvolvidas por eles. Os Auditores Fiscais da RFB, que estarão pela manhã participando de Assembleia Nacional da categoria, ocuparão a Praça no turno da tarde, tirando dúvidas da população quanto a imposto de renda e previdência. Diversas entidades sindicais além da DS/CE participarão do evento.