Auditores se mobilizam por adicional de fronteira

26, março, 2012

Em busca do reconhecimento da importância e do apoio necessário aos servidores públicos federais nas áreas fronteiriças, Auditores-Fiscais e demais carreiras cruzarão os braços no dia 29 de março em diversos pontos da fronteira brasileira.

O dia de paralisação das atividades nas unidades de fronteira englobará a participação de Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil), Delegados da PF (Polícia Federal) e Peritos Criminais Federais na tentativa de pressionar o Governo sobre o adicional de fronteira.
O movimento ocorrerá no mesmo dia em que Analistas Tributários e Agentes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal realizam uma paralisação pelo mesmo motivo.