Campanha Salarial: visitas setoriais marcam agenda de atividades da semana

19, junho, 2012

Os Auditores Fiscais do Ceará realizaram nesta terça-feira, 19 de junho, atividade de mobilização na Alfândega do Porto de Fortaleza. Além da direção da DS/CE e dos AFRFB lotados no Porto, estiveram presentes diversos colegas do Seort, Secat, Plantão Fiscal da Delegacia da RFB de Fortaleza e DRJ.

Na oportunidade, foram discutidas ações e formas de atuação que tornem o movimento reivindicatório mais efetivo. Em todas as atividades realizadas até o momento, o sentimento da categoria é o de que o movimento deve evoluir para uma greve sem assinatura de ponto e fora da repartição, com devolução dos trabalhos à Administração.

O posicionamento dos AFRFB do Ceará em favor da greve deverá ser levado à Plenária Nacional dos próximos dias 26 a 28 de junho. Até lá, a DS/CE está cumprindo uma agenda intensa de mobilizações, com o objetivo de cumprir da forma mais efetiva possível a paralisação aprovada em Assembleia Nacional.

Agenda - Amanhã (20/6) será dada continuidade às visitas setoriais, pela manhã na Fiscalização e à tarde no Aeroporto Internacional de Fortaleza. Na quinta-feira (21/6), a DS/CE disponibilizará um ônibus para os colegas participarem das atividades de mobilização na Alfândega do Porto do Pecém. No mesmo dia, outro grupo visitará a DRF/Juazeiro do Norte.