Envie para um amigo



Fale com a Diretoria

Tem alguma dúvida? Precisa saber sobre alguma demanda como filiado? Quer contribuir com sugestões, ideias ou críticas?

Envie uma mensagem para a DS Ceará. Queremos ouvir você!




Caso Jesus: viúva de Antônio Sevilha envia mensagem sobre a Audiência Pública

8, setembro, 2011

Fico muito feliz, com as novidades, são muito boas.

Gostaria muito de também conhecer a deputada, e se Deus quiser terei o prazer de estar com vcs novamente dia 9 de dezembro, e talvez até com minha filha Paty, que é o pai escrito, tanto de fisionomia, quanto de personalidade, ser humano maravilhoso.

Não tenho o dom da oratória, nem o dom da escrita, mas tenho o sentimento que me guia a cada instante para tentar ajudar meu semelhante, tenho marcas em meu espirito da dor da ausencia do ser amado, tenho em meu coração a dor da saudade do meu amor eterno.

Para viver dia após dia, fico imaginando que Antonio foi a uma viagem, e que breve nos encontraremos, que ele chegará com suas malas, com ar de cansado,e pedindo pra eu preparar seu banho, pois ele enquanto isso estará deitado na sala descansando, como fazia antes....

Sei que nada acontece sem a vontade de nosso Pai, sei que ele está presente sempre, e sei que nos ampara nos fortalece e nos ama incondicionalmente, mas mesmo com toda a fé , ainda é dificil.....o tempo passa, dia 29 completa seis anos de ausencia, mas tenha a absoluta certeza, eu ainda amo Antonio como se ele estivesse presente, ao meu lado.

Não existe um botão que desliga o amor verdadeiro, inclusive até aumenta, pois a saudade faz com que aumentemos as qualidades do ser amado, e esqueçamos os defeitos.

Como já havia dito, este mês, me é muito dificil, pois é como se estivesse revivendo cada detalhe que aconteceu com Antonio, é como uma contagem regressiva ao dia fatídico.

A tristeza é tanta, que no dia 30 é aniversário de Paty, e não comemoramos pois neste dia seu pai estava sendo enterrado.

Espero que ninguém mais passe por isso, portanto conte comigo sempre, estamos sempre na busca da paz procurando ser um instrumento dela.

Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver discórdia, que eu leve a união
Onde houver trevas, que eu leve a luz
Onde houver duvidas, que eu leve a fé
Ó Mestre, fazei-me instrumento de vossa paz
Muita paz, a todos e especialmente o Brother do Antonio,

Mariangela Sevilha