Colegas da DRJ divulgam manifesto contra implantação do projeto-piloto de Teletrabalho
25, outubro, 2012Em reunião realizada hoje, quinta-feira (25/10), os Auditores Fiscais estiveram reunidos na sede da DS/CE por ocasião do Dia de Valorização na Receita Federal do Brasil. Na oportunidade, foi realizada uma avaliação conjunta com os delegados eleitos pelo Ceará para a Plenária realizada nos dias 16 e 17 de outubro. Os AFRFB mais uma vez demonstraram preocupação com a possível extinção ou descaracterização do subsídio.
Aproveitando o ensejo, os Auditores lotados na DRJ/Fortaleza apresentaram um manifesto entregue ontem à Delegada Maria do Socorro Ferreira Aguiar. No texto, os colegas tratam do Teletrabalho, objeto da Portaria nº 947, de 20 de abril de 2012, destacando que seu entendimento é o de que “acreditamos não ser este o momento mais adequando para a implantação do projeto-piloto do Teletrabalho no âmbito da RFB, quando ainda nos encontramos no pleno curso do movimento reivindicatório aprovado em assembléia do Sindifisco Nacional”.
Diante disso, e em solidariedade aos colegas da DRJ/SP, os AFRFB assumiram por escrito o compromisso de somente aderir ao projeto-piloto depois de “finalizado o movimento reivindicatório”.
Confira aqui a íntegra: folha 1 e folha 2. (com o link para os arquivos em anexo).
Manifesto DRJ 1
Outras notícias
//