Comissão de Auditores discute regras de remoção com administração da RFB
20, setembro, 2012A Comissão de Auditores formada para avaliar o estudo realizado sobre alterações nos pesos das localidades para fins de concurso de remoção - eleita durante reunião do CDS - esteve reunida quarta-feira com o coordenador da Cogep (Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas), Auditor-Fiscal Érico Pozenato.
Na ocasião, o grupo entregou ao administrador um farto material produzido que contempla a análise de pontos importantes da minuta, como a diminuição da pontuação de algumas localidades. O estudo inclui ainda comentários e sugestões que trazem à tona a complexidade do tema e a necessidade de discutí-lo com o tempo e a importância necessários.
Dentre as propostas estão a de disponibilização, no concurso de remoção, de pelo menos uma vaga em todas as unidades da RFB, independentemente do grau de lotação, para a produção de um efeito rotatório.
Outra questão levantada pelo grupo, e presente no relatório, diz respeito à criação de uma política de movimentação transitória em áreas consideradas inóspitas e de difícil fixação com condição de posterior escolha da futura lotação.
Outras notícias
//