DS/CE promove amanhã reunião para discutir os rumos da mobilização a partir da Plenária

27, junho, 2012

A DS/CE promoveu nesta quarta-feira, 27/6, debate sobre a suposta retirada da Aduana do âmbito da Receita Federal do Brasil, com exibição do vídeo da Audiência Pública “O Papel da Aduana da Defesa da Sociedade e da Soberania Nacional”, realizada no último dia 18 de junho, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Na ocasião, também foram repassados alguns informes sobre as discussões realizadas até o momento na Plenária Nacional de São Paulo.

Agenda – A DS/CE convoca todos os Auditores Fiscais a participarem, amanhã (28/6), de uma grande reunião entre os diretores da Delegacia Sindical, a base e os delegados que participaram da Plenária Nacional. A reunião será realizada às 9 horas, no auditório do Edifício Sede do Ministério da Fazenda (térreo). O objetivo é discutir os rumos da mobilização no Ceará a partir dos encaminhamentos nacionais.