Esaf promove hoje (23/5) seminário com Márcio Pochmann e Esther Bemerguy de Albuquerque

23, maio, 2012

A Escola de Administração Fazendária (Esaf) convida os Auditores Fiscais da RFB para o Segundo Seminário do I Ciclo de Debates sobre a Qualidade do Gasto Público, a ser realizado HOJE, 23 de maio, das 14 às 17h. O evento será transmitido em tempo real na sala 4 do Centresaf-Ce, situado à Rua Barão de Aracati nº 909, 1º andar do prédio do Ministério da Fazenda no Ceará.

O I Ciclo de Debates sobre a Qualidade do Gasto Público visa discutir os mecanismos, técnicas e conceitos disponíveis ao Estado para ampliação da qualidade do gasto público, assim como refletir acerca das dificuldades da administração federal na obtenção de tal objetivo.

O tema do evento é "Planejamento Governamental e seus Impactos sobre a Qualidade do Gasto Público", com palestras da Dra. Esther Bemerguy de Albuquerque, Secretária de Planejamento e Investimento do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG e do Dr. Márcio Pochmann, Presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – IPEA.

O evento é gratuito, com entrega de certificados aos participantes. Inscrições e demais informações sobre o evento podem ser obtidas no sitio da ESAF ou pelo telefone 38783118 (Rita).