Fórum Social Mundial: dispensa de ponto deve ser solicitada até hoje (6/1)

6, janeiro, 2012

A DS/Porto Alegre e o Instituto Justiça Fiscal informam que hoje (6/1) é o último dia para que os interessados em participar do Fórum Social Mundial solicitem sua dispensa de ponto. O Auditor Fiscal deve procurar sua DS para que seu nome seja incluído na lista de dispensa a ser enviada por e-mail tanto à Delegacia Sindical de Porto quanto à DEN.

Os demais filiados interessados em participar, que não precisem de dispensa de ponto, também já podem se inscrever através do e-mail diretoria@sindifisconacional-poa.org. Outras informações deverão ser obtidas junto à DS Porto Alegre, pelo telefone (51) 3212-0650.

Em razão de calendário da organização do FSMT, haverá somente uma Oficina, a ser realizada no dia 26, abordando “A transparência nas contas públicas”, onde as entidades e participantes debaterão o tema analisando os instrumentos de controle, as renúncias fiscais nas áreas fazendária e previdenciária e os efeitos da reforma da previdência. O local deve ser definido na próxima semana pelo Comitê do FSMT.