Operação padrão dos AFRFB no Ceará tem ampla repercussão na imprensa

10, agosto, 2012

A operação padrão realizada ontem (9/8) no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em uma ação conjunta entre Auditores-Fiscais da RFB, Policiais Federais, Fiscais Agorpecuários e Servidores da Anvisa teve ampla repercussão na imprensa. Todas as emissoras de TV locais deram cobertura ao fato, que inclusive foi postado também no site da Globo, G1. A Rede Record também veiculou a mobilização em seu jornal de rede nacional.

O fato também foi noticiado pelo blog do jornalista Eliomar de Lima, do Jornal O Povo, inclusive com vídeo do presidente da DS/CE, Marcelo Maciel, explicando o movimento. Confira aqui.

Nas edições de hoje, sexta-feira (10/8), os Jornais O Povo e Diário do Nordeste também saíram com matérias dando destaque à operação. Você confere a cobertura do O Povo aqui e do Diário do Nordeste aqui.