Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público é lançado na AL
Foi lançado na última terça-feira (29/5), na Assembleia Legislativa do Estado, o Fórum Permanente em Defesa
Tem alguma dúvida? Precisa saber sobre alguma demanda como filiado? Quer contribuir com sugestões, ideias ou críticas?
Envie uma mensagem para a DS Ceará. Queremos ouvir você!
Não há eventos cadastrados