PL 1.992: Seminário sobre o tema acontece amanhã (3/2). Inscreva-se e participe!

2, fevereiro, 2012

O Fórum Estadual em Defesa da Previdência Pública – do qual faz parte a DS/CE e outras entidades e centrais sindicais que representam os servidores públicos federais lotados no Estado do Ceará – promoverão amanhã, dia 3 de fevereiro, das 8 às 17 horas, o Seminário “Previdência complementar: risco e prejuízo para o serviço Público”, que discutirá o Projeto de Lei nº. 1992/07. O evento será realizado no Auditório do Prédio do Ministério da Fazenda em Fortaleza (Rua Barão de Aracati, 909 – Andar Térreo).

Essa é mais uma ação que o Fórum vem realizando desde o ano passado pela rejeição ao Projeto, que atualmente tramita em regime de urgência no Congresso Nacional, propondo a regulamentação de um fundo de pensão – FUNPRESP – para estes servidores, dando mais um passo em direção ao processo de desconstrução da Previdência Social dos servidores públicos brasileiros.

O evento contará com a participação do ex-deputado Sérgio Miranda; do Coordenador do Núcleo de Orçamento, Finanças e Tributação, da Câmara dos Deputados do Roberto Piscitelli;  do economista e doutor em política sindical e professor da UnB, Evilásio Salvador; e Ex-Diretor do Sindicato Nacional dos Servidores do IBGE, Integrante da Direção Nacional do CSP
CONLUTAS (responsável pelo GT referente ao funcionalismo público federal, Paulo Barela.

A participação de TODOS é imprescindível neste evento. Essa luta é sua, é de todos nós! Ativos e aposentados, compareçamos e façamos valer a nossa voz e o nosso direito! Inscreva-se na DS/CE: (85) 3252.2221 ou dsceara@secrel.com.br. Será fornecido certificado de participação.